quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fenicia: Uma mistura de Força, Atitude e Orginialidade.

A Fenicia é uma banda que se formou em 2005 na cidade de Descalvado interior de São Paulo, formado por 4 amigos que tinham vontade de fazer um som. E a partir de então, foi aquele calvario que toda banda nova tem que passar, festivais, viagens, shows em barzinhos. E a banda conseguiu ótimos resultados no decorrer desses 6 anos de carreira. Com um trabalho cheio de atitude e orinalidade.



Banda Fenicia de Descalvado SP. 

Em agosto do ano passado, a Fenicia, lançou seu segundo album independente, chamado "Consciência desafinada". Um trabalho pesado, mesclando, referencias, de power metal, com as letras muito bem construidas aliada a belissima voz de sua vocalista Aline Monzani, você percebe claramente nas letras desse trabalho uma tom acido, mas não uma acidez vazia mas algo feito com consciência, talvez dai saia o titulo do trabalho.

A Fenicia tem um trabalho sólido, ta na correria, assim como várias bandas, eu a conheci  no Inferno Club, em um evento chamado Mosh Girls, e ao vivo, eles mandam muito bem, a pena é que organizão do evento estava meio desafinada, porque as bandas mal tinham tempo para arrumarem seus equipamentos e quando as apresentações começavam e as bandas pegavam o pique elas ja tinham que parar, falha da organizadora prejuizo das 6 ou 8 bandas que iam tocar naquele começo de noite. Mas ver o Fenica ao vivo é muito bom, eles tem prescensa de palco, todo o clima é criado e apesar de correria a qualidade foi mantida. E a banda está de parabéns pela apresentação. Que chamou atenção de todos que ali estavam.

Consciência Desafinada - 2011

Indie Brasil/Boas Brazilis, continuará sempre apoiando trabalhos sinceros, como esse, a banda com seus dois albuns tem muito potencial, e também merece um espaço maior. Por tudo isso A banda Fenicia é uma Boa Nova e se eu fosse vocês ficaria bem de olho neles ! 

Quer Mais ? 

Myspace da Banda Fenicia - Lá você poderá ouvir o album "Consciencia Desafinada"(2011) na integra.

Site da Banda Fenicia.

Destaque Brazilis.

Banda Fenicia - 14 Palavras 

Banda Fenicia - Consciência Desafinada 

Banda Fenicia - De Repente 


Integrantes :

Aline Monzani ( Vocal)

Mateus Couto (Guitarra)

Tiago Pazotto

Matheus Morseli


Discografia: 

Finicia (2006)

Consciência Desafinada (2011)


Por 


Leandro Alsaro. 


l.boasnovas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário