domingo, 8 de janeiro de 2012

The Snobs mete o dedo na ferida sem dó. E resgata o Rock em sua Essência


O Boas Brazilis acertando os detalhes lembre-se estriea oficial do Blog no dia 25 de Janeiro, Por hora vamos mostrar uma postagem do tempo que  Brazilis era uma sessão no BN, Os simpaticos e muito competentes rapazes de Paraíbuna The Snobs. 




As vezes ficamos meio descrentes, quanto ao rock nacional as é bem verdade mas hoje de madrugada ouvindo o The Snobs, bateu uma ponta de esperança, trata-se de 6 amigos que se reuniram para fazer um som em 2006 e viram que tinham potencial para fazer do hobby  tornar  coisa séria. Conheça aqui no Boas Brazilis o The Snobs! 


No ano passado laçaram seu primeiro album independente o "Nós aqui estamos e vós aqui Esperamos", que traz um repertório interessantissimo. Fortemente influenciados pelo cenário pop rock contepôraneo, mas você sente forte legado de nada mais nada menos de que Raul Seixas no som, mas sem cair em clichês a banda da  uma pitada, de originalidade ao atual cenário tão carente de boas opções. Destacam-se desse priemeiro album dos caras de Paraíbuna, "Atemporal, "Sublime. "À Espera do Inferno", "Dois para cá dois para lá, " A Ilha" E Maktub Com temas que vão do medo da morte  a a situação que anda o rock nacional. O The Snobs mete o dedo na ferida sem dó, e resgata o Rock em sua essência. 


Esse Blogueiro e os The Snobs na Casa Fora do Eixo 



Ao vivo, o The Snobs só confirmam, tudo que o album deixa de impressão, seu Vocalista Phill Z, e seu vocal rasgado, mostra muita versatilidade e pique ao tocar suas canções. Sim foi  um show bem curto no ultimo mês na Casa Fora do Eixo. Mas deu para perceber em dimensões reais, Toda a Capacidade da Banda lá da tranquila Paraibuna. Em papo com intregantes logo após o show relampago. Eles afirmaram que estão focados no projeto e buscando cada vez mais seu espaço. E acreditam em suas canções. E esse blogueiro viu o quanto gostam do que fazem. Por tudo isso, o The Snobs é uma das apostas do Boas Brazilis para 2012 ! 

Quer Mais

Jukebox Web Radio 

Blog The Snobs 

Destaque Brazilis: 
 

 Duas prá Lá duas Pra Cá -  Nós aqui Estamos e por Vós Esperamos (2010)



              The Snobs - A Ilha - Nós aqui estamos e por Vós Esperamos (2010)

The Snobs - Maktub - Ao Vivo.

Integrantes : 

Phill-Voz


Jeff-Guitarra


Mark-Guitarra


Ly-Baixo


Johnny-Percussa


Break-Batera




Discografia 

Nós aqui estamos e Por Vós Esperamos (2010) 



Brazilis Especial
Nada melhor do que os próprios caras contarem a história da banda, o Brazilis mostra para você um mini documentário produzido pelos caras em 2009. Vejam a origem dos Snobs! 

Pré Documentário The Snobs (2009) 

Por: 


Leandro Alsaro 

l.boasnovas@hotmail.com

Tem um trabalho e quer divulga-lo conheça o Jukebox AAA 





Nenhum comentário:

Postar um comentário